sábado, 4 de março de 2017

Pesquisa Internacional busca compreender como vivem os brasileiros com Artrite Reumatoide - Participe!



"Brasil participa de pesquisa internacional realizada com 25 países, com o objetivo de comparar as experiências dos pacientes em relação aos modelos de tratamento da artrite reumatoide e com os resultados buscar melhorias para a qualidade de vida desses pacientes"

O Blog Artrite Reumatoide e as associações de pacientes: EncontrAR, Grupar-RP e GARCE estão participando da rede internacional de organizações de pacientes de artrite reumatoide: Convidamos você a participar em uma pesquisa global de pacientes de Artrite Reumatoide visando conhecer os aspectos do diagnóstico, tratamento e cuidados de saúde recebidos pelos pacientes no Brasil. O objetivo desta pesquisa é entender, do ponto de vista e experiência do paciente, como os atuais ‘modelos de tratamento’ da Artrite Reumatoide se comparam entre diversos países.

A sua experiência e perspectiva são importantes
Como paciente, compartilhar suas experiências sobre os cuidados de saúde e tratamento que você recebe é extremamente importante. Com a sua ajuda podemos alcançar os objetivos deste estudo e desenvolver programas de educação e informação que possam aprimorar o conhecimento dos pacientes de Artrite Reumatoide sobre modelos de tratamento da artrite reumatoide, proporcionando os melhores resultados possíveis para os pacientes do Brasil.

Como participar
Se você concordar em participar neste estudo deverá responder um questionário que leva em torno de 7 minutos. Toda a informação coletada durante a pesquisa será agregada para proteger a sua privacidade e anonimato.

Para ser elegível a participar nesta pesquisa, você deve:
• Ter 18 anos de idade ou mais
• Receber tratamento no Brasil
• Ter acesso à internet
Muito obrigada por considerar nosso convite para participar desta pesquisa. A sua participação ajudará outras pessoas com AR no seu país a saberem mais sobre os cuidados de saúde e tratamento que elas deveriam receber.

Por favor, clique no link para completar a pesquisa: http://ramodelsofcare.com/ - ao abrir o link, click sobre a bandeira do Brasil e a pesquisa será iniciada em português, é uma pesquisa anônima, não sendo necessário fornecer nenhuma informação de contato.



0 comentários:

Postar um comentário